09 setembro 2014

Ajudando Blogueiras #1

Olá amores!Bom hoje eu (vitória) irei inaugurar uma ''série'' aqui no blog!
Chamada ''Ajudando Blogueiras''!
E então vamos lá! Para estrear a série,no blog eu irei ensinar a vocês a como,colocar o cabeçalho em toda a largura do blog,tem 2 maneiras mais eu irei ensinar só uma! :) que e a mais fácil!


O que ira Precisar?♥♥♥
Bom amores vocês irão precisar de um editor de fotos,caso não tenha instalado no pc,tem onlines e um deles e o pixlr!
Bom a medida,equivale a largura da tela do seu pc! eu tenho 2 pc e cada um tem a largura diferente. :/
Largura 1024
Altura  400
essa é a largura da tela do meu pc. (se na sua tela apareceu o cabeçalho inteiro esta e a tua largura,ou não).
AGORA SIM VAMOS AO TUTORIAL CERTINHO ;)

Bom meninas,vão em modelo ---> Editar html ---> clica dentro da letras ---> e aperte ctrl + f ---> e pesquise pela palavra ---> body {
Quando você achar vai estar assim:

body {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: $(body.background);
}
Apague e substitua com este outro código :
body, html {
height: 400px;
margin: 0;
padding: 0; }

body {
background: url("URL do cabeçalho") repeat; }

html {

background: #cor; }        


Onde está escrito URL DO CABEÇALHO coloque, o link do seu cabeçalho.
e onde está 400px; e a altura do seu cabeçalho,se quiser modifique,se caso ficar pequeno.

Espero que vocês gostaram fiquem com Deus,e até mais! 
                                     ♥♥♥♥♥♥                                                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário